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CAMPANHA SMEG CONTINENTE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Sonae

25/02/2022

No dia 21/02/2022, dirigi-me ao Apoio ao Cliente do Continente Loures para trocar a minha caderneta com 15 selos por uma faca de cortar legumes, gratuitamente. Para meu espanto, fui informada que o prazo de entrega das cadernetas tinha terminado no dia anterior e que, portanto, eu já não teria direito a qualquer faca.Ora, eu tenho 67 anos, uma doença neurológica autoimune que me impede de conduzir e de me locomover facilmente, e, sendo paciente de alto risco, estive também em confinamento nas 2 últimas semanas, devido a ter estado em contacto com pessoas que testaram positivo à Covid19. Tudo isto para dizer que considero totalmente injusto haver um prazo demasiado curto para reclamar promoções do Continente: se eu tenho uma caderneta preenchida, tenho TODO O DIREITO de receber a minha promoção, nem que seja daqui a um ano, embora não seja esse aqui o caso!!A isto eu chamo PUBLICIDADE ENGANOSA e a INSIGNIFICANTE faca a que eu tinha direito, depois de ter gasto 300€ em compras para perfazer 15 selos na caderneta, irá, certamente, ser utilizada numa próxima campanha e assim acontecerá sucessivamente, à custa de clientes idosos e de outros confinados pela pandemia.

Mensagens (1)

Sonae

Para: M. N.

07/03/2022

Estimada Maria Neto,Lemos com atenção a situação que nos expôs junto da Deco e Provedoria Sonae acerca de reserva de faca da Campanha "Facas Smeg" e lamentamos, desde já, os eventuais transtornos causados pela situação descrita.Nesse sentido, informamos que o prazo inicialmente previsto para a troca dos selos encerrou no dia 06 de fevereiro de 2022. Contudo, devido ao sucesso da campanha, o período para reservas foi alargado até o dia 20 de fevereiro de 2022.Desta forma, terminado prazo, não poderemos ir de encontro ao solicitado.Sendo nosso objetivo oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, gostaríamos de a informar que registamos a sua insatisfação, desde logo para melhoria do nosso serviço.Caso necessite de contactar-nos novamente acerca deste assunto, por favor utilize a referência 46579762456. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Certos da sua melhor compreensão, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,Andréa SilvaApoio ao Cliente Continente[Imagem_2022-03-07_11-15-03.png][s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000005351Eandfrom=ext]ref:_00D0Y1i8hA._50007EZkam:ref


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