back

Caixa perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Micolet

02/06/2021

Venho por este meio denunciar esta empresa. A Micolet é uma loja on-line de revenda de produtos em segunda mão. Neste caso iria vender a minha roupa, que foi recolhida pela empresa no dia 8 de Março. Fiquei a aguardar a avaliação das peças (20 peças) que nunca aconteceu. Após sucessivos contactos com a empresa, disseram me que o meu pacote tinha sido extraviado e que iriam proceder a indemnização. No entanto o valor da indemnização não corresponde ao valor das 20 peças que enviei (deram me apenas 27 euros). Aguardo uma indemnização justa.

Mensagens (4)

Micolet

Para: M. C.

02/06/2021

- Please, write your answer above this line -[Micolet]Recebemos a sua solicitação (138117) e a nossa equipa de suporte está a analisá-la.Se quiser adicionar comentários, responda a este email. © Micolet.[L7L7W6-G4YP]

Micolet

Para: M. C.

03/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. C.

Para: Micolet

03/06/2021

Bom dia,Só entrei em contato a 23 de Abril porque supostamente as avaliações da Micolet demoram até 6semanas.Não tenho nenhum comprovativo porque a vossa empresa de recolha não o deixou. Dada esta situação, quem deve ser indemnizado é o cliente, já que os objetos que desapareceram são meus e a Micolet não fez nada para receber o que quer que seja.Vi no portal da queixa várias pessoas na mesma situação que eu, o que mostra que este esquema deve ser feito várias vezes, já que só vos trás vantagens.

Micolet

Para: M. C.

03/06/2021

- Please, write your answer above this line -[Micolet]Recebemos a sua solicitação (138139) e a nossa equipa de suporte está a analisá-la.Se quiser adicionar comentários, responda a este email. © Micolet.[ER6RXY-KZM5]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.