Venho por este meio reclamar a imensa vergonha e falta de respeito, falta de vontade e arrogância ao cliente, que tive e tenho de aguentar pela caixa crédito agrícola de Coruche. Tentei encerrar a conta e pedi informações como fazer por email. Ninguém respondeu por semanas. Escrevi no livro de reclamações e até receber uma palavra foi uma luta. Disseram que tinha de me apresentar com os documentos no banco em Coruche para encerrar a conta. Eu como não tive perto, pedi para encerramento por carta e como funcionava. Zero resposta. Mais 3-4 queixas no livro de reclamações recebi uma carta a dizer que a conta ia ser encerrada em dois meses, sem explicação, nem mais nem menos. Fiz algumas perguntas por e-mail para esclarecimentos como agora afinal já era possível o encerramento da conta do nada, zero resposta. Todas as e-mails são lidas, porque recebo a confirmação e eu como cliente sou ignorado. Fiz várias perguntas sobre o encerramento e ninguém fala para mim. Recebi hoje mais uma carta registada de Coruche que já não me têm nada a dizer ou a acrescentar o que está na carta. Acho este comportamento uma vergonha para este banco que anda a destruir o nome e a reputação da caixa crédito agrícola em geral. Ninguém merece ser tratado como lixo! Pode parecer duro, mas é mesmo assim que eu como cliente me sinto tratado, como lixo. Mesmo assim vou lutar peloeu direito de ser informado em condições e ter opter o direito de responderem aos e-mails dos clientes. Não me vou calar ou rebaixar pela caixa crédito de Coruche. Não sei qual o ódio que têm pelos clientes ou falta de noção daquilo que andam a fazer. Nunca me algo similar. Por favor de respeitarem os clientes.