back

Cacifos Locky

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/07/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. No dia 11 de julho fui informada que a encomenda tinha chegado ao cacifo Loky que escolhi, só que não me foi entregue qualquer código para levantar a encomenda. Hoje dia !5/07 recebo oura encomenda e acontece a mesma coisa. Diz que foi entregue no cacifo mas não me enviam os códigos para levantamento

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

15/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020614535. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Jul 15, 2024 at 14:02 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001834498733

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

16/07/2024

Caro Cliente,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Jul 15, 2024 at 14:02 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001835565657

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/07/2024

Boa tarde O email é : lisasaraiva88@gmail.com o telemóvel: 963466925 Tenho outra encomenda a chegar e com certeza vai acontecer o mesmo , dei os códigos das 3 encomendas : DS558479270PT DS562063640PT DS563006167PT Fico aguardar a resolução deste caso , se está semana não ficar resolvido irei me dirigir a loja ctt e aparentar uma queixa por escrito Já acho demais 3 encomendas na mesma situação , se não são na impotentes ora ter cacifos fechem

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

16/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020628716. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jul 16, 2024 at 16:46 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001835949754


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.