back

Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: LiveCareer

23/04/2024

Recorri a empresa LiveCareer para a criação de um CV no dia 3 de Abril, que paguei com recurso ao meu cartão de débito, no valor de 1,99€.Este pagamento era só para um CV e não envolvia nenhuma subscrição.No entanto, esta empresa, de modo desonesto e pouco transparente, decidiu criar uma subscrição mensal no valor de 24.99€ que me anda a ROUBAR.Hoje, passados 20 dias, dei conta do movimento anormal no meu extrato bancário.Isto é, tiraram-me mais 24,99€ por mês por um serviço de 1,99€ que foi pago no momento da prestação do serviço. Aliás, ainda nem sequer passou um mês e hoje, dia 23 de Abril, passados 20 dias retiram-me dinheiro???Exijo que esta empresa me devolva o dinheiro o mais rapidamente possível.Já enviei reclamação para o email do apoio ao cliente.Mas pelo que pude observar, esta prática é recorrente nesta empresa face ao número de reclamações existentes em vários sites pelas mesmas razões.Aguardo resposta/esclarecimento/devoluçãoSílvia Costa

Mensagens (1)

LiveCareer

Para: S. C.

23/04/2024

Olá!Informamos que o protocolo ID 220933596 está sendo tratado por nossa área interna e estará sendo respondido no menor tempo possível.Agradecemos sua atenção. Tenha um bom dia!Atendimento ao cliente de Livecareer.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.