back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: GLOVO

14/04/2021

Boa tarde,Eu fiz uma encomenda na loja virtual da Glovo, a Glovo Store, encomendei uma mochila, Glovo Cubic e uma bateria portátil, efetuei a encomenda em Janeiro e até então não foi entregue, entrei em contato com eles por e-mail e eles têm vindo a hostilizar o meu caso, disseram-me que não conseguiam achar nenhuma encomenda associada ao meu e-mail, enviei-lhes novamente um e-mail com número da encomenda e anexei ao e-mail a mensagem que eles próprios enviaram para mim a confirmar a encomenda, disseram-me para aguardar, quando voltaram a contatar disseram-me novamente que não tinha pedido associado, aí percebi que eles estavam a associar a minha encomenda a um pedido de entrega de comida ou algo do género, supostamente... porque foi através daquele mesmo e-mail que eu reportei que a minha encomenda ainda não foi entregue que eles enviaram o e-mail a confirmar a encomenda.Recorri ao Messenger, enviei uma mensagem na página oficial deles, como tem a ver com casos de compras de artigos e não de entrega de comida, então no Messenger disseram-me para tratar esse assunto por e-mail, o que eu já estava a fazer, aqui percebi que eles são malandros, malandros mesmo, porque por e-mail que é onde se resolve esses casos, segundo o que eles próprios disseram no Messenger deles, eles estavam a simular que não há encomenda nenhuma.Como tudo, perdi a paciência e a cortesia, enviei-lhes uma excelentíssima mensagem, e eles enviaram-me o seguinte e-mail:Transferimos o teu caso para a nossa equipa operacional, que irá proceder à resolução do teu pedido.Voltaremos a entrar em contacto contigo por e-mail assim que tivermos mais informação.Mas mesmo assim nada, não retornaram coisa nenhuma, eu é que tive ir atrás novamente, o contato só acontece quando eu manifesto, porque caso contrário, nem pensar, gananciosos...Enviei-lhes uma excelentíssima mensagem novamente, e ainda adverti-os que iria prosseguir com uma Queixa de Burla contra eles, caso essa situação não fosse resolvida já. Nem com isso, hostilizaram totalmente o meu caso, já não dizem nada, devem estar a espera de uma nova mensagem minha, como sempre, ele não têm iniciativa de estabelecer o contato, o que mostra totalmente desinteresse e abandono aos clientes.Antes eu queria mesmo os artigos, agora já não, quero a devolução dos meus valores.A queixa acima já publiquei num outro Portal Online e não tive tive êxito nenhum, a empresa glovo respondeu, disse-me para aceder a aplicacão deles e ir na opção Ajuda, já tinha feito isso, resisti em ir novamente por já ter feito, mas mesmo assim acabei por ir lá novamente, porque já estou mesmo farta desta empresa e queria terminar com esse stress, posta lá na opção Ajuda a mesma coisa, nesta opção não tem nada, apenas o FAQ.Voltei a me pronunciar lá no outro Portal de Queixa e eles, a Glovo, até hoje nada, continua a hostilizar a minha queixa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.