back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Ok Mobility

09/05/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação sobre um serviço prestado pela vossa empresa. Chamo-me Susete Dias, sou de Portugal e aluguei um veículo através de uma plataforma, para levantar no aeroporto de Palma de Maiorca(PMI). Tudo correu bem, o veículo foi entregue. No final do aluguer, entregámos o veículo como combinado. No aeroporto, de madrugada e deixamos a chave numa caixa que tem essa finalidade, quando não há funcionários presentes para desempenhar as funções. Passado alguns dias a caução foi-me devolvida, mas passado mais alguns dias foi retirada novamente e juntamente com mais 100 euros. Pedi esclarecimento da situação, nunca me responderam, mas enviaram-me uma fatura onde constava a falta de "Kit DAÑO UNICO en KIT REPARACION NEUMATICOS". Eu não sei se o carro tinha este Kit quando levantei o veículo, mas também não peguei, não roubei nada, aliás vim de avião e não me parece ser fácil transportar seja mais o que for pra além da bagagem. O meu desagrado passo por me dizerem muito tempo, dias, mais de 15 dias, depois de eu ter entregue o veículo e também por me acusarem de uma coisa que não fiz. Depois de mim, com certeza alugaram o carro a outros. O carro esteve sempre no hotel porque esteve muito mau tempo, pouco saiu à rua. Gostaria que me devolvessem o montante retirado indevidamente. Cumprimentos.

Assistência solicitada 25 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.