Exmos. Senhores,
Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação sobre um serviço prestado pela vossa empresa.
Chamo-me Susete Dias, sou de Portugal e aluguei um veículo através de uma plataforma, para levantar no aeroporto de Palma de Maiorca(PMI).
Tudo correu bem, o veículo foi entregue. No final do aluguer, entregámos o veículo como combinado. No aeroporto, de madrugada e deixamos a chave numa caixa que tem essa finalidade, quando não há funcionários presentes para desempenhar as funções.
Passado alguns dias a caução foi-me devolvida, mas passado mais alguns dias foi retirada novamente e juntamente com mais 100 euros.
Pedi esclarecimento da situação, nunca me responderam, mas enviaram-me uma fatura onde constava a falta de "Kit DAÑO UNICO en KIT REPARACION NEUMATICOS". Eu não sei se o carro tinha este Kit quando levantei o veículo, mas também não peguei, não roubei nada, aliás vim de avião e não me parece ser fácil transportar seja mais o que for pra além da bagagem. O meu desagrado passo por me dizerem muito tempo, dias, mais de 15 dias, depois de eu ter entregue o veículo e também por me acusarem de uma coisa que não fiz. Depois de mim, com certeza alugaram o carro a outros.
O carro esteve sempre no hotel porque esteve muito mau tempo, pouco saiu à rua.
Gostaria que me devolvessem o montante retirado indevidamente.
Cumprimentos.