Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

06/08/2025

Burla.. A. Eurocupon, faz um mal serviço de vendas . Seus funcionária está a fazer burla , dizem que podemos efetuar cancelamentos de seguros . E quando liga para cancelar dizem que não pode. E fica a debitar valores de sua conta no qual produto é de má qualidade. .E lhe cobra valores abusivos em um seguro . Pedi o cancelamento e me foi negado e estão a debitar da conta mais de um ano .. reclamação feita por tel ..mal sucedida com a Empresa. 06/08/25.

Mensagens (5)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

20/08/2025

Estimada Cliente, Após análise da sua exposição, verificamos que, no dia 12 de abril de 2024, celebrou com a nossa empresa um contrato que incluiu a aquisição de um Smartwatch e de um Aspirador, ambos acompanhados pelo Serviço de Garantia Plus. Este serviço, com duração de 36 meses, permite-lhe, durante a sua vigência, acionar a substituição ou reparação em caso de dano nos artigos. O contrato contemplou ainda um plano de saúde e a oferta de um voucher de férias. Tendo concordado com as condições transmitidas pela nossa Gestora Comercial, os artigos foram enviados e, juntamente com os mesmos, recebeu a documentação contratual em formato físico, com todas as condições detalhadas. Foi-lhe, assim, facultada a possibilidade de analisar as cláusulas e exercer o seu direito de livre resolução dentro do prazo legal. Este direito não foi exercido e o prazo encontra-se amplamente ultrapassado, considerando que o levantamento dos artigos ocorreu no dia 19 de abril de 2024. Salientamos ainda que, no dia 23 de abril de 2024, contactou a nossa linha de apoio, onde lhe foram novamente indicadas as condições de devolução. Informamos, portanto, que o contrato se mantém ativo, assim como as respetivas ações de cobrança. Recordamos que as datas e valores de débito foram previamente consentidos e informados, e que qualquer incumprimento no pagamento das mensalidades origina despesas de incumprimento, conforme estipulado e disponível para consulta em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de agosto de 2025 18:30 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Burla ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

25/08/2025

O tal relógio não funciona não liga ,o aspirador de pó parece brinquedo de criança de tão vagabundo e pequeno , continuo a dizer que fui enganado .. Era somente para obter um cadastro no qual foi me falado ao telefone.. o meu objetivo era fazer uma compra de uma scooter .. aí me disseram que tinha que fazer uma compra em menor valor ,para ter um cadastro ..inicial enfim me fisserm de trouxa . Agora tenho que pagar por esses serviço que não é utilizado .. sinto mais continuou com minha reclamação por falta de ética dos funcionários do televendas que são obrigados a mentir...sem mais ... Fica a critério da empresa peço o cancelamento de tal cobrança indevida ...

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

25/08/2025

Estimada cliente, Esclarecemos que lhe foi informado que as nossas campanhas são limitadas em stock e que privilegiamos os nossos clientes no acesso ao stock existente. Pelo que lhe foi proposto tornar-se cliente, de modo a ter prioridade no acesso ao stock limitado dos artigos que pretende. Apenas se torna cliente após começar a pagar o contrato do SGP dos artigos que recebeu. Após esse pagamento, pode a cliente efetuar nova reserva dos artigos pretendidos e aguardar contato e disponibilidade de stock. Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de agosto de 2025 14:31 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Recebeu uma resposta de FABIANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

27/08/2025

Não estou nada satisfeita ... Continuo a dizer fui enganado.. obrigado

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

27/08/2025

Estimada cliente, Reiteramos o já informado. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de agosto de 2025 18:16 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Recebeu uma resposta de FABIANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 01 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.