back

burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Aliexpress

01/08/2025

a devolução era paga pelo vendedor e ele se recusou a me dar etiqueta em 10 dias seguidos. visto que não consegui resultado fui obrigado a enviar por mim mesmo sendo que nem tinha que ser eu a pagar pois era paga pelo vendedor. E nisto gastei 39 euros de devolução e a aliexpress disse que quando concluísse a devolução me devolveriam os custos do envio e eu em 40 dias fui sempre mandando fotos e evidencias para eles saberem onde ia a encomenda e eles sempre que apresentei provas eles as recusavam e diziam que preçisavam de mais. Mas se eu fiz um envio a unica coisa que consigo mostrar é o comprovatido o site da empressa e o codigo de restreio e eu fiz isso varias vezes no processo e quando a encomenda chegou a transportadora local na china eles resolveram chegar a resolução sem reembolso sendo que gastei 39 euros para devolver sendo que nem tinha que ser eu e agora fico com prejuízo de ter gasto a devolver quando era o vendedor que tinha que pagar e não eu. E vou ficar sem produto porque ele já está a chegar ao destinatário e transportadora não pode cançelar o envio... O vendedor vai ficar com o dinheiro pois a aliexpress os ajudou e ainda vai ficar com o meu produto. A aliexpress são ladões tenho provas de tudo!!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.