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Burla por parte de supostos colaboradores da NOS

Em curso Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2025

Exmos senhores venho denunciar que alguém se está a fazer passar por comercial da MEO para avisar os clientes de que o contrato a a terminar e apresenta novas condições com valores elevados para renovar, tudo mentira de seguida liga-nos um comercial da NOS a dar propostas muito mais baixas, no sentido da pessoa mudar de operadora. Neste seguimento enviam-nos toda a documentação precisa para nós assinarmos e voltar a enviar, prometendo que tratam de tudo cessação do contrato, portabilidades dos cartões, tudo mentira, não trataram de nada, andaram a entreter a pessoa para passar o prazo de experimentação do serviço e passar a fidelizado de forma a não poder anular o mesmo. Qual é o espanto quando sou contactada pela MEO a perguntar qual a razão da cessação e me dizem que ninguém ligou e que estou a ser burlada, pois o mesmo serviço que a NOS vai prestar ainda me ficava mais barato na MEO.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

08/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

10/09/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 8 de setembro de 2025 14:58 To: '' Subject: FW: Burla por parte de supostos colaboradores da NOS Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

11/09/2025

Boa tarde, preciso saber como é que a situação está resolvida se ainda ninguém teve a coragem de dar a cara para me explicar o sucedido. E vou vos contactar porque o meu serviço de casa não está a funcionar como deve ser, não estando eu satisfeita com o serviço.

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

12/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

08/10/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 12 de setembro de 2025 12:51 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de SIDALINA S Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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