Exmos. Srs.Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Wizink que passo a descrever.A nove de Outubro, recebi uma mensagem vinda da wizink, para atualizar dados na aplicação. Entrei com dificuldade e tentei atualizar mas não consegui. Recebo uma mensagem com entidade e referencia , para autorizar um pagamento de 1500€. Recebo após um minuto, uma chamada por parte da Wizink, departamento de fraudes, (o numero telefónico era o mesmo), a informar que podia estar a ser vitima de phishing e mhishing,e a , perguntar de tinha efetuado uma compra no valor de 1500€ . Disse que não tinha efetuado qualquer compra muito menos desse montante. O histórico da minha conta mostra que nunca fiz compras superiores a duzentos euros a crédito , e sempre paguei a 100% à data acordada.Regressando à chamada telefónica, o Sr. tenta proceder à anulação da transação e informa que vou receber uma mensagem com entidade referência montante e um código. Recebo então mais uma mensagem com o valor dos 1500€ e logo de seguida outra com o valor de 250€ nos mesmos moldes. Informo o Sr. e ele pede-me os códigos para proceder à anulação , digo-lhe que os códigos diziam que era para autorizar , mas, ele diz que naquele caso não pois já tinha iniciado a anulação dos montantes. Agindo de boa fé cedo os códigos e peço para bloquear aquele cartão e enviar um novo. Assunto resolvido ,pensei eu. Atenção, que tudo isto se passou em horário de trabalho e em poucos minutos, ou seja, nem dava tempo a raciocinar e pensar nos alertas que andam por aí. Tudo de uma forma muito profissional e por isso bastante credível, sendo que estavam a usar os mesmos contactos usados pela Wizink. Passado uns dias recebo nova mensagem a informar que o meu saldo estava 13.30€ a negativo( 1750€ era o limite máximo do meu plafom). fui à aplicação ver o extrato e verifico que o valor è correspondente a um seguro que não pedi. Liguei de imediato para Wizink, questiono sobre isso e sobre o passado a 9 de Outubro ,e qual o meu espanto ,quando me dizem que não têm registo de qualquer chamada. Os pagamentos foram feitos e o cartão não estava bloqueado. A partir daqui foi feita a reclamação à empresa, e fui contactada pela mesma, para pedir o envio de um print das mensagens recebidas e a queixa crime apresentada à policia, para poderem verificar a situação. Após 15 dias ligaram a informar que era responsável pelas transações efetuadas. Perguntei onde foram feitas as compras , em que empresa , e, disseram que tinha sido um pagamento de serviços e só tinham entidade e referência. Disse, que não concordava com o resultado da investigação deles , e que , teriam de me provar que fui eu e para quem foram feitos os pagamentos. Continuo á espera de resposta . Tenho ainda a dizer, que nada me garante que não foi um funcionário da Wizink, a fazer esta burla. Sinto-me lesada e sem proteção ,por isso, peço à Deco Protest para ajudar-me nesta situação em estou envolvida.