Este site https://anasofia.pt/ é enganoso. Anunciam liquidação por mudança de instalações e dizem que fazem devoluções mas é tudo falso. Os artigos vêm da China e são de baixa qualidade.
No dia 25 de Agosto 2025 solicitei o formulário de devolução dos artigos ; só me responderam no dia 27 de Agosto com o seguinte texto:
"Agradecemos o seu contacto e lamentamos saber que o produto não correspondeu às suas expectativas. O nosso objetivo é garantir que tem uma experiência positiva com os nossos produtos. Para solucionar este problema, gostaríamos de oferecer uma opção alternativa:
10% de reembolso parcial no seu pedido
20% de desconto no seu próximo pedido
Não precisa de devolver o artigo que possui atualmente. Desta forma, evitamos o custo adicional de envio de devolução para a China, indicado no nosso website no Artigo 6 dos Termos de Serviço - Direito de Rescisão https://nereida-lisboa.pt/pages/allmanna-villkor.
Se estiver aberto a esta alternativa, informe-nos e providenciaremos os ajustes necessários."
Respondi voltando a pedir o formulário para devolução. E despois desse já enviei vários emails e nunca responderam.
Conclusão: este site não é mais do que uma loja chinesa disfarçada com o nome "Ana e Sofia"; anunciam descontos e liquidações, mas na verdade o que fazem é mandar vir da China artigos de baixa qualidade e não têm intenção nenhuma de fazer devoluções.