Venho por este meio apresentar a nossa reclamação relacionada com serviço prestado e respetivo reembolso do valor pago.Os nossos dois elevadores foram alvo de intervenção com a vossa propostade reparação nº143660549 (2779,82€) e nº143660678 (2779,82€), serviço efetuado a 25/10/2016, e dia 30 Maio 2017 o elevador nº57001015256 ficou imobilizado.Apos a deslocação do vosso técnico dia 30 de Maio de 2017, o elevador nº57001015256 ficou imobilizado por desgaste da maquina de tração, foi elaborado a proposta de reparação 121228360 (9637,05€), para substituição integral do conjunto “maquina de tração”, onde está incluído também a substituição de material novo com cerca de 7 meses de uso.Dia 14 Fevereiro 2018 reunimos com a Schindler, esteve presente o Sr. Renato Rua, Sr. Antonio Varela e o Sr. Bruno Louro, onde expusemos as nossas insatisfações, principalmente pela reparação que efetuaram (reparação nº 143660549) sem preventivamente verificar que a maquina de tração tinha desgaste excessivo e assim evitar um custo duplicado, como informado pelo vosso técnico de manutenção, o Sr. António Varela, o desgaste não ocorreu nos cerca de 7 meses anteriores a paralisação do elevador mas sim ao longo dos anos.No final da reunião, ficou acordado que enviaríamos um e-mail a expor a situação e que a Schindler daria uma resposta, assim fizemos, enviamos o e-mail e até a data não obtivemos qualquer tipo de resposta.Pelo exposto, solicitamos o reembolso da reparação da propostanº143660549 no valor de 2779,82€Derivado a imobilização do elevador nº143660549 no valor de 2779,82€cancelamos a adjudicação da proposta nº121174629 adjudicada dia 12 Maio de 2017, solicitando o reembolso da fatura nº YAFT 1/0226216198 de 17.05.207 paga dia 14/06/2017 no valor de 314.24€, pelo que a fatura Nº YAFT 1/0226216317 de 05 Julho 2017 no valor de 523.73€ deve ser anulada.A fatura nº YA2H 1/0476380512 de 20 Fevereiro de 2017 no valor de 875,44€ deve ser anulada, o serviço não foi efetuado.Solicitamos o reembolso da fatura nº143660549 no valor de 2779,82€ mais o reembolso da fatura nº YAFT 1/0226216198 de 17.05.207 paga dia 14/06/2017 no valor de 314.24€ totalizando 3094,06€.Como ainda temos faturas em aberto por pagar, solicito que seja deduzida o valor das mesmas:YA1I 1/0355042098 02.10.2017 313,35€YA1I 1/0355063225 30.01.2018 330.60€YA2H 1/0476402787 05.03.2018 219.78€YA1K 1/0392473040 03.05.2018 165.30€TOTAL – 1029.03€Solicitamos o reembolso do valor 2065.03€Condominio Rua Almada Negreiros nº12675-603 OdivelasCliente nº 1114830Contrato nº 130688644