Ex mos Senhores,No dia 1 de Junho foi criada uma conta no MBWay, foram feitos levantamentos e transferências sem autorização do consumidor (o próprio). De referir que não foi enviado da parte da MBWay nenhuma confirmação de adesão ao serviço MBWay (criado sem autorização por um individuo desconhecido) nem qualquer pedido de autorização (do cliente) para as transferências efectuadas para o desconhecido (telemóvel do desconhecido: 967443991 numa caixa multibanco do novo banco do centro comercial Bingo Barreiro). O consumidor nunca teve registo no MBWay.Acuso falha de segurança grave da MBWay de não enviar qualquer confirmação, código de adesão ao serviço para o telemóvel do consumidor (telemóvel: 969795854). Se o consumidor recebe-se uma confirmação da parte da MBWay nunca teria sido lesado em 750 Euro, valor do salário de trabalho de um mês (necessárias para as despesas familiares).Sendo assim esta enorme falha de segurança da MBWay de não solicitar qualquer confirmação e autorização para efectuar transferências e levantamentos abre uma lacuna de oportunidades a indivíduos sem escrúpulos actuarem a seu belo prazer para mais acontecimentos semelhantes e mais lesados que sofrem injustamente por culpa da MBWay e mais burlas continuarão a ocorrer enquanto a MBWay assobiar para o lado e não quer saber.Foi feita uma queixa escrita na esquadra da policia do Cacém e aberto um processo no Novo Banco da Anta da Agualva para análise e investigação.