back

Burla de compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Dokishop

20/08/2019

Hoje , após ter recebido uma encomenda , feita por mim na internet( mais especificamente num anuncio no facebook, qual é o meu espanto quando verifico que a encomenda vem vazia) ora tendo já pago por multibanco á transportadora Chronopost no acto de entrega, venho por este meio solicitar a vossa colaboração de modo a ser ressarcida do valor pago ( 29,80 euros) pois o mesmo foi imediatamente retirado da conta. Constintuindo isto talvez uma burla e fraude, peço encarecidamente a vossa ajuda.Até á data já contactei o banco, tendo como resposta que nada poderiam fazer contactei junto do vendedor acima citado não obtendo qualquer tipo de resposta. de tudo tenho cópias, tanto da transportadora como do pagamento efectuado. Agradeço desde já a vossa disponibilidade para ajudar no assunto, sendo que tenho 14 dias para resolver a situaçao com a maxima celeridade.

Mensagens (1)

Dokishop

Para: S. P.

21/08/2019

-- reply above this line --Olá,Enviamos um email para o cliente que também nos contactou por email.Obrigado por compreenderCumprimentos,Agente de apoio ao clienteDokishopEsperamos que tenha obtido a resposta à sua questão. Se desejar adicionar comentários ou informação, basta responder a este e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.