Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com uma compra adquirida via market place na loja Worten Colombo no passado dia 12JUL2020 e rececionado a 27JUL2020.Produto: Auscultadores Bluetooth MARSHALL MID A.N.C (On Ear - Microfone - Noise Canceling - Preto) com EAN 7340055350785, preço Worten 269,99€, preço Marketplace, loja DreamTop (aparentemente chinês sem qualquer correspondência na internet), 108,59€, pago por mim em loja. Fui informado que a fatura seria entregue juntamente com a encomenda e tal não aconteceu. Aquando da abertura do produto, foram verificadas várias avarias e pude determinar, comparando em loja com dois colaboradores, que não passa de uma réplica. Posto isto, decidi entrar em contacto via site Worten com vendedor a solicitar fatura, que até a data não obtive resposta, o que me levou a pedir explicação para devolver o artigo e reaver o dinheiro uma vez ter sido enviado uma réplica, não passando de uma burla. Por continuar sem uma resposta por parte do vendedor solicitei ajuda à Worten que indica:...a sua encomenda é proveniente de vendedores Marketplace, neste sentido, para mais informações deverá entrar em contacto com o vendedor, através da caixa de mensagens presente na área de cliente da Worten Online.Toda essa informação foi dada em loja e está descriminada nas condições de compra Marketplace, contudo quando o cliente compra e paga em loja, sendo um parceiro de confiança Worten, deduz-se ser credível e nunca ser burlado com produtos falsos, como é o caso. Devido à falta de resposta por parte do vendedor e por se tratar daquilo que considero de burla, solicito que a situação seja resolvida e com o apoio da Worten pois o vendedor não está a colaborar.