Exmos. Senhores,
O meu pai é cliente da NOS há muitos anos e a marca tem vindo, de forma repetida e contínua, a adicionar produtos e serviços à conta do cliente que nunca foram solicitados tendo como consequência não apenas um valor mensal de faturação superior, mas também o contínuo prolongamento da fidelização.
Depois de vários pedidos feitos pelo meu pai e por mim, tanto por telefone como em deslocações às lojas NOS, continuam a ignorar as reclamações e a protelar a resolução das mesmas.
De facto é caso para dizer que o que pretendem é "vencer o consumidor pelo cansaço".
Sem mais delongas, peço que avaliem o documento que enviei hoje para a provedoria da NOS onde explico o que tem vindo a acontecer.
Peço a vossa maior atenção sobre o assunto, pois há quase dois anos que pretendemos terminar o contrato e sempre que o manifestamos a NOS faz alterações sem nos consultar aumentando o prazo de fidelização.
O meu pai, titular da conta, tem sido enganado nos últimos dois anos. Só em Março de 2023, quando a minha mãe faleceu e fui ver tudo o que tinha de anular (como foi o caso do numero de telemóvel dela) é que me apercebi do que tem acontecido e então peguei no assunto, assunto este, que um ano depois ainda está por resolver.
Apenas quer ter a possibilidade de sair da NOS e contratualizar um novo serviço mas nem isso consigo.
Aguardo uma resposta assim que possível.
Desde já obrigada pela atenção disponibilizada.
Melhores cumprimentos,
Patrícia Matos