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Burla, ausência de resposta a reclamação, má conduta por parte da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. M.

Para: NOS Comunicações SA

26/08/2024

Exmos. Senhores, O meu pai é cliente da NOS há muitos anos e a marca tem vindo, de forma repetida e contínua, a adicionar produtos e serviços à conta do cliente que nunca foram solicitados tendo como consequência não apenas um valor mensal de faturação superior, mas também o contínuo prolongamento da fidelização. Depois de vários pedidos feitos pelo meu pai e por mim, tanto por telefone como em deslocações às lojas NOS, continuam a ignorar as reclamações e a protelar a resolução das mesmas. De facto é caso para dizer que o que pretendem é "vencer o consumidor pelo cansaço". Sem mais delongas, peço que avaliem o documento que enviei hoje para a provedoria da NOS onde explico o que tem vindo a acontecer. Peço a vossa maior atenção sobre o assunto, pois há quase dois anos que pretendemos terminar o contrato e sempre que o manifestamos a NOS faz alterações sem nos consultar aumentando o prazo de fidelização. O meu pai, titular da conta, tem sido enganado nos últimos dois anos. Só em Março de 2023, quando a minha mãe faleceu e fui ver tudo o que tinha de anular (como foi o caso do numero de telemóvel dela) é que me apercebi do que tem acontecido e então peguei no assunto, assunto este, que um ano depois ainda está por resolver. Apenas quer ter a possibilidade de sair da NOS e contratualizar um novo serviço mas nem isso consigo. Aguardo uma resposta assim que possível. Desde já obrigada pela atenção disponibilizada. Melhores cumprimentos, Patrícia Matos

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

27/08/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

P. M.

Para: NOS Comunicações SA

27/08/2024

Bom dia, Recebi um sms hoje, dia 27 de agosto de 2024, que diz para entrar novamente em contacto com a NOS para resolver a questão. Depois de fazer duas reclamações na provedoria (sugeridas em chamadas na linha de apoio da NOS) continuam a não resolver a situação. Peço que me contactem para o número 932641527. Se não o fizerem dentro de 24 horas terei de acionar outros meios. Obrigada

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

27/08/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 27 de agosto de 2024 11:45To: '' Subject: RE: Burla, ausência de resposta a reclamação, má conduta por parte da NOSCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

28/08/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de agosto de 2024 11:45To: '' Subject: RE: Burla, ausência de resposta a reclamação, má conduta por parte da NOSCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. M.

28/08/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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