back

bulling, coação para pratica de crimes, burla, desinformação, mentiras

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Zurich Portugal

16/09/2017

no seguimento da reclamação que fiz na deco á uns tempos acerca deste mesmo assunto, recebi mais uma das cartas pre-fabricadas, que os serviços costumam enviar ás pessoas a fingir que estão a dar atenção ao caso, sem no entanto responderem, nem informarem, nem solucionarem, apenas dar a entender que o nosso tempo está a ser bem perdido....continuo a insistir acerca da questão das gravações que a zurich faz para nossa segurança, e que comprovam toda uma historia cheia de mentiras, de desinformações, de novos problemas a cada novo telefonema. na tipica estrategia das grandes empresas, de fazerem as pessoas sentirem-se tão frustrada, e doentes, que desistem do processo, e Morrem enquanto as empresas se continuam a rir com a sua nojeira.... como foi o caso do sr. joão garcia, que respondeu para a resposta que enviou para a deco (presumo, pois so a recebi depois com o comentario E JÁ POR DIVERSAS VEZES RESPONDIDA quando, era a primeira vez que ME estava a responder, embora, tenha respondido para a DECO (e não para mim) presumo que tenham (a deco) recebido a suposta carta enviada em anexo (eu nao a recebi aqui, so em papel, curioso para ver se será a mesma), que ...solicita que aceite o nosso pedido de desculpas ao taxi que não foi enviado....e que diz que houve um atraso dos nossos serviços no envio da autorização (que a vulcal diz que não recebeu, e tenho a gravação da chamada telefonica que fiz) e que a mim, tambem não me fizeram chamada nenhuma a dizer NADA DE NADA... novamente lamentam os transtornos... mas nao me falaram de nenhuma factura!isto vai nos documentos resposta deco a que eu respondi no ficheiro resposta á zurich deco em que avisava as minhas intenções, e dizia que ja tinha enviado um email com os dados da minha mãe, que por viver mais proximo de lisboa poderia ir buscar as gravações que a jurista da deco com que falei, me disse que são UM DIREITO QUE ASSISTE AO CLIENTE NO CASO DE LITIGIO como é claramente este caso abusivo!ainda em relação a carta enviada e á posição reiteirada:hoje em conversa telefonica com o sr joão garcia, a sua posição já não era bem essa, e oscilava entre o conhecer bem o caso e o não conhecer e o afirmar, contrariamente á carta que ele prorpio enviou e escreveu, que tinham enviado um taxi... a que ao ser confrontado com esta mesma situação, respondeu á essa carta..... um resumo em texto, com um link para os ficheiros de video da conversa telefonica gravada vai nos anexos, onde se pode claramente ver o estado de nervosismo e stress que esta situação toda me esta a deixar, ainda para mais, quando o senhor em questão se ri, e diz que vai cometer um crime, ao telefone onde a chamada é gravada (será?... ou será que desapareu sabe-se lá por que?!?!?! ainda estou curioso para ver o que o futuro nos reserva...)é que basta alguma lei pegar em TODO o processo, nas mentiras que são ditas, na ausencia de provas ou documentos, para alem da minha palavra e do não sou mentiroso e do somos de bem com que estão sempre a agredir-me desde o inicio deste abuso gigante, para confirmar a minha historia...no meu telemovel, não tenho nenhum registo de nenhuma chamada feita para o meu numero, da parte da zurich (mãe) em alguma parte... nem nenhum email ate á deco ter intervido, NADA! como presumo, seja um bocado complicado a zurich provar, sem as tantas recorrer á falsificação de documentos.... nada que os metadado informaticos não consigam provar se tiver mesmo que ser.... porque sinceramente, esta palavra desta gente Boa é demasiado nojenta e abusiva, e conseguiu enganar a minha mãe, que saiu da loja, sem fazer a reclamação no livro de reclamações, com um sorriso e a promessa (do costume) de que tamos a tratar disso... como eu tenho ouvido desde sempre até agora.... e sem nenhum sucesso....volto a repetir alguns crimes que contrra a minha/nossa vontade, temos sido forçados a cometer pla zurich...- 2 pessoas e um cão, a sairem da autoestrada porque a zurich pediu desculpas, e que se não fosse assim, ficariam na autoestrada ILEGALMENTE, sem transporte, que era levado para SABE-SE LA ONDE... foi a pessoa do reboque que disse que talvez ali na vulcal pudessem safar os pneus- o stress que foi, apesar de nao terem mandado o taxi para a autoestrada, para mandardem o taxi para levar as pessoas para o destino (onde uma delas tinha filhos e animais para cuidar)a total ausencia de comunicação da parte da zurich para comigo. e o desprezo total plas minhas comunicações, as desresponsabilizações CONSTANTES da sua responsabilidade, e a passar a batata quente para o reboque é que sabe do taxi, trate com o mediador em pombal (que não é o meu, e que percebi, que nem é zurich apenas vende o nojo que isto se mostra....e a par dessa total ausencia de contactode toda e qualquer especie, a cada vez que eu ligava para saber se havia novidades, aparecia um problema novo, que impossibilitava a coisa.... tou curioso para ver qual vai ser o Problema que vai aparecer, quando eu aperecer fisicamente para tratar do que tiver que ser na sede, com a identificação, e com a possiblidade de dar os dados todos necessarios... mas por certo, ha de ser preciso uma factura qualquer de um pão com chouriço, que eu sendo vegetariano, devo ter comido num pais qualquer asiatico onde nunca foi... porque sem isso a zurich não pode fazer nada....a renovação de seguro, que não me enviaram nenhuma carta, e que por acaso, como eu tinha estado neste circo uns tempos, tinha reparado que era na altura que foi, e apesar de no prazo, os dados para pagamento por milagres zurichianos não funcionavam, plo mediador la consegui fazer outro pagamento, e mesmo assim fui, sem saber, e pensando que tudo estava a funcionar bem, como esta em mail com o mauro da mediação de seguros, fora as conversas telefonicas que tive com ele nessa altura para desenrascarmos os numeros disfuncionais.... ahhhh claro que dpx de uns dias valentes a andar na estrada sem seguro, e convencido que estava pago (e estava) chego a casa e percebo que afinal me tinham cancelado o seguro..... esta outra vez isso ai nos mails carta verde mauro.como é que uma companhia pode ter estas posturas abusivas, e ainda ter tanta informação e publicidade enganosa nos seus sites e afins?!?!??!?!

Mensagens (3)

A. C.

Para: Zurich Portugal

17/09/2017

DATA NOT AVAILABLE

Zurich Portugal

Para: A. C.

21/09/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Zurich Portugal

24/09/2017

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.