back

Brinquedo com sinais de uso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Sonae

09/02/2025

Exmos. Senhores, Recebi no aniversário do meu filho o brinquedo "O Meu 1º Computador - Zoko Happy Bear". Apesar da embalagem vir perfeitamente selada e aparentar nunca ter sido aberta, o brinquedo apresentava sinais de desgastes (riscos, manchas). A referência do brinquedo é 0302191129. Enviei email no dia 10/01/2025 para o endereço indicado no brinquedo (zoko@sonaemc.com), mas não obtive qualquer resposta até à data. Tentei apresentar reclamação junto do continente (Ref. 82808639) mas foi-me dito que por não apresentar talão nem saber em que loja o produto tinha sido adquirido não podiam dar continuidade à queixa. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Sonae

Para: M. M.

10/02/2025

Exmos Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 09/02/2025, 15:00 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Brinquedo com sinais de uso ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.