back

Brinde de oferta wizink

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Wizink

03/10/2019

Quando aderi ao cartão wizink davam brinde de oferta computador lenovo, aderi em Fevereiro e cumpri com todas as condiçoes para receber oferta ficando legível para receber oferta, no entanto ate hoje nunca recebi sms da parte wizink, nem o computador que escolhi na adesao (resalvo que os meus contactos estão actualizados e nunca foram alterados), reclamei consequentemente e nunca obtive resposta.liguei a saber o ponto de situação das minhas reclamaçoes e disseram me que ja tinha passado os 6 meses da escolha do brinde.Será isto uma manobra de wizink não dar os premios de adesao as pessoas? ainda hoje aguardo o tal sms,nunca fui contactada, efetuei a escolha do brinde logo na proposta de adesao, e por telefone também.e agora dizem que nao estou ilegivel porque passaram 6 meses?? quando o erro nunca foi meu ? ? nunca recebi o contacto por sms ou telefone da wizink relativo a premios de adesao como me tinham dito.Assim não vale a pena manter uma relação com entidades que não cumprem com o estabelecido.

Mensagens (1)

Wizink

Para: N. S.

15/10/2019

Lisboa, 15 de outubro de 2019,Assunto: Resposta ao V/Pedido de Informação, sob a Refª: CPTPT00739283-46Exmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que a resposta foi, oportunamente transmitida à Exma. Sra. Nathalie Alves da Silva.Inteiramente ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos,[cid:image002.jpg@01D4B491.B5CB3C80]Esther ZabalaDepartamento de Atenção ao Cliente - ReclamaçõesWiZink Bank, S.A.U. - Sucursal em Portugal[Description: cid:image004.png@01D218B6.AF7BB400] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.