back

Borrego cobrado como cabrito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Continente

11/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 11 de Abril, no Continente de Fafe, pedi meio cabrito no balcão do talho, e vim a perceber depois de assar que era era anho, ou borrego, ou o que quer que seja, não era cabrito. Paguei cabrito mas levei anho ou borrego. Já fiz uma reclamação na plataforma online do Continente que foi contornada por eles com sucesso dizendo que, e passo a sitar "o artigo vendido foi corretamente cobrado. Esta loja não comercializa cordeiro de leite. Se se refere a borrego, o preço por kilo não corresponderia a meio borrego, não sendo por isso possível que o preço apresentado seja referente a borrego." Correto, o preço não é referente a borrego essa parte acertaram... Cumprimentos. Hugo Santos

Mensagens (3)

Continente

Para: H. S.

12/05/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 11/05/2025, 18:15 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Borrego cobrado como cabrito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

H. S.

Para: Continente

12/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 11 de Abril, no Continente de Fafe, pedi meio cabrito no balcão do talho, e vim a perceber depois de assar que era era anho, ou borrego, ou o que quer que seja, não era cabrito. Paguei cabrito mas levei anho ou borrego. Já fiz uma reclamação na plataforma online do Continente que foi contornada por eles com sucesso dizendo que, e passo a sitar "o artigo vendido foi corretamente cobrado. Esta loja não comercializa cordeiro de leite. Se se refere a borrego, o preço por kilo não corresponderia a meio borrego, não sendo por isso possível que o preço apresentado seja referente a borrego." Correto, o preço não é referente a borrego essa parte acertaram... A resposta que deram a esta reclamação demonstra claramente que nem se deram ao trabalho de ler

Assistência solicitada 12 maio 2025

Continente

Para: H. S.

13/05/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 12/05/2025, 12:01 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Recebeu uma resposta de HUGO S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.