Estimados Senhores,Acusamos a receção da comunicação que nos foi remetida, a qual mereceu a nossa atenção.Relativamente à presente comunicação, esclarecemos que a mesma já foi respondida ao cliente no dia de hoje.Informamos assim, que no seguimento da comunicação do cliente, esclarecemos o mesmo que que as ações técnicas têm origem no fabricante, e têm como objetivo o melhoramento do produto a nível técnico. Para que a fábrica decida efetuar uma campanha, conta com a informação dos vários mercados sobre a frequência das ocorrências e gravidade das situações, sendo que neste seguimento, são efetuados rigorosos controlos de qualidade, dos quais são selecionados determinados lotes de viaturas BMW.Desta forma, as ações técnicas são definidas pela fábrica, balizadas no tempo e por veículos abrangidos, não tendo a BMW Portugal, qualquer interferência nas mesmas. Por conseguinte, apenas os veículos determinados pela fábrica, são sujeitos a estas ações, sendo que não existe à presente data, nenhuma ação técnica afeta ao BMW em apreço.De referir ainda que o recall que o cliente nos menciona, é afeto ás viaturas com a sua data de produção entre 19 de Dezembro de 2018 e 29 de Março de 2019, e afetas ao mercado do Estados Unidos da América, não sendo desta forma e segundo definição do fabricante, aplicável ao nosso mercado e consequentemente ao BMW i3 do cliente.No que concerne ao relatório que o mesmo nos solicita, foi informado que o mesmo deverá ser solicitado junto do Concessionário Caetano Baviera Cascais, dado que foi esta a entidade que realizou o diagnóstico ao seu BMW.Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda..Cordiais cumprimentos,BMW GroupPortugalBruno MonteiroCustomer ServiceLagoas Park,Ed. 11 – 2.º Piso2740-270Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------