back

Bloqueio da linha credito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. F.

Para: Universo

09/04/2025

Exmos. Senhores O meu cartão universo foi bloqueado erradamente pelo universo e comunicado ao Banco Portugal . Esta instituição permite o pagamento adiantado das mensalidade ate ao dia 30 de cada mês , caso não o façam ao dia 6 vão ao banco. Eu fiz o pagamento no dia 28 de janeiro para a mensalidade de 6 de fevereiro. o que aconteceu participaram ao banco portugal que não tinha sido paga e bloquearam a linha de credito. ja contactei o Universo o que me foi dito é que foi um erro mas que eu tenho de esperar , agora eu pergunto .... Como cliente que cumpriu o pagamento é que tenho de ESPERAR !!! Estamos a dia 9/4 já foi pago a outra mensalidade e o cartão continua bloqueado. Ja tentei fazer reclamação no portal das reclamações mas pedem informações da instituição que não tenho acesso Cumprimentos João santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.