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Bilhetes por e-mail.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

16/04/2018

ede expresso e me foi enviada à factura electrónica e um bilhete estrôncio contendo o número da reserva e também o número dos bilhetes, feita te o meu ponte de embarque e mostrei o único documento que havia recebido por e-mail pelo compra do brilhe, e o motorista me disse que o e-mail que eu recebi não era bilhete, fui de boleia até Sete rios para não perder o autocarro, fui até o guiche e mostrei o e-mail que eu avia recebido que confia o número da reserva e a senho me disse para ir até a máquina vermelha e por o número da reserva para imprimir o bilhete, o bilhete foi impresso e segui viagem.Na volta para lisboa eu fui até o balcão novamente e solicitei a impressão do bilhete de regresso para casa, a senhora me pedi-o o número da reserva e eu passei o número para ele e ela me disso que não poderia imprimir o bilhete pois o número da reserva já havia sido utilizado anteriormente e ela me aconcelhou a comprar outro bilhete de regresso a casa. Fui até ao motorista da empresa e mostrei o e-mail e o mesmo me disse que aquele e-mail não era bilhete mesmo estando escrito no título, “bilhete electrónico” tive mesmo que comprar outro bilhete extra para voltar para casa. Isso é uma falta de respeito pra com o cliente. Estou muitíssimo insatisfeito com os serviços prestamos pela Rede expresso. Enviei um e-mail a empresa na sexta feira e na segunda feira me respondendo com outra confirmação de compra com fatura, com o mesmo e-mail que já haviam enviado depois da compra.Eu preciso que vocês me devolvam o dinheiro do bilhete do Centro sul para sete rios, do bilhete de Viseu até sete rios e de sete rios até Almada centro sul.


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