back

Bilhetes desapareceram da app

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Flixbus

20/06/2023

Bom dia, venho por este meio expor uma situação que se passou com a flixbus. Comprei 2 bilhetes a 3,99euros, ida e volta, Viseu-Porto-Viseu para o dia 23 e 24 de junho através da aplicação da flixbus. Paguei através da app Revolut, porque há uma colaboração entre as duas aplicações que dá 10% de desconto adicionais. A compra foi feita no dia dia 31/05/2023 e no meio de emails de reservas do hotel não sei onde está o email da reserva dos bilhetes. Mas os dois bilhetes após o pagamento apareceram na aplicação da flixbus. Após tentar contactar a flixbus, foi-me dada a resposta de que não encontram bilhetes associados ao meu e-mail e que por essa razão deve haver um reembolso automático. Neste momento os bilhetes da mesma viagem custam 6,99 + 11,99 = 18,98 , o total dos dois bilhetes anteriores foi 7,98 (+ o desconto 10% 7,18|). Comprei a viagem por os bilhetes estarem baratos, reservei hotel e agora não tenho os bilhetes. Como é que por um erro da flixbus sou eu que fico prejudicada? Quando eu comprei o bilhete de ida, indicava que era o ultimo aquele preço e o de uma amiga que comprou minutos depois já foi mais caro, o que significa que o meu bilhete foi realmente comprado. Espero que me sejam enviados os meus bilhetes ou então que me seja dada a diferença de preço entre os bilhetes novos e o preço devido. Fiz esse pedido através de resposta ao e-mail, aguardo que me seja respondido com a maior brevidade possível. ObrigadaBruna Fernandes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.