back

Bilheteira

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Worten

18/07/2022

Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a worten relativamente à bilheteira. No passado dia 15 desloquei me por volta das 9h à worten mais perto de minha casa para efetuar a compra de bilhetes para um concerto o qual que a venda dos bilhetes só ia começar às 10h mas fui 1 hora mais cedo para conseguir realizar a compra dos bilhetes, na chegada à loja pergunto se efetivamente iam realizar a venda dos bilhetes, questão essa que me foi respondida que sim. Após 35 minutos ali à espera vem a funcionária dizer me para ir até a fnac para ver se conseguia efetuar a compra dos bilhetes pois a impressora não estava a funcionar. Achei de uma extrema falta de respeito para comigo pois apenas após 35 minutos de espera é que me avisam para ir a outra loja. Como é óbvio não consegui realizar a compra dos bilhetes. Worten nunca mais, para além de não respeitarem os clientes ainda brincam com eles.

Mensagens (3)

Worten

Para: M. P.

27/07/2022

Olá Margarida, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Solicitamos que nos possa indicar qual a loja a que deslocou, de modo a verificarmos a situação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001gUUA5andfrom=ext]

M. P.

Para: Worten

23/08/2022

Olá, bom dia, a loja foi Worten de Vila Real.

Worten

Para: M. P.

27/08/2022

Olá Margarida, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamentamos os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço.Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!Miriam RaimundoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001hltghandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.