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Bilhete

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

31/12/2016

Ontem dia 30-12-2016, pelas 10h42, recebi o seguinte e-mail da rede expressos:Caro(a) Tiago Luís Saraiva Cruz,Foi registado com sucesso o seu pedido de reserva nº 786886 de 1 bilhete(s) de viagem.Informação de Viagem: CELORICO BEIRA - PORTALEGRE 01-01-2017 11:00 / - Informação para pagamento por Multibanco: - Entidade: 11708 - Referência: 116561031 - Valor: 13.50 euros.Os dados de pagamento são válidos apenas até às 11:11 do dia 30-12-2016.Efectuei o pagamento da mesma reserva pelas 10h44, minutos, como documento que segue em anexo, mas até agora ainda não recebi o bilhete no meu e-mail.

Mensagens (4)

T. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

01/01/2017

Caros senhores, hoje pelas 00h42 recebi o seguinte e-mail da vossa parte:&quotCaro(a) Tiago Lu&#237s Saraiva Cruz,O pagamento da sua reserva n&#186 786886 no valor 13.50 euros atrav&#233s de Ref&#170 Multibanco foi registado posteriormente ao tempo limite dispon&#237vel para a sua finaliza&#231&#227o.Para recuperar este pagamento e obter os respectivos bilhetes, por favor aceda ao seguinte endere&#231o http://www.rede-expressos.pt/recuperacao/ , indicando os seus dados de reserva: - N&#186 Reserva: 786886 - N&#186 Documento de Identifica&#231&#227o: 13952827A recupera&#231&#227o do seu pagamento e respectivos bilhetes ficar&#225 dispon&#237vel e activa apenas at&#233 &#224s 0:48 do dia 02-01-2017.Para esclarecimentos e d&#250vidas, contacte-nos em 707223344 / cliente@rne.pt, indicando sempre o seu n&#186 de reserva.&quotEspero que tenham a dec&#234ncia de me devolver o valor em causa para o IBAN que deixo em anexo, pois hoje tive de pagar o bilhete para vir para Portalegre.Se o pagamento da minha reserva foi registado posteriormente a culpa n&#227o &#233 minha. Tiveram o dia de S&#225bado todo, mais sexta feira para me informar, enviei pelo menos tr&#234s e-mails a voc&#234s e n&#227o obtive qualquer resposta.Por isso espero que seja feita t&#227o depressa quanto poss&#237vel a devolu&#231&#227o para o IBAN que deixo em anexo do valor, 13,50€.Cumprimentos.

T. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

03/01/2017

Caros senhores ainda estou á espera que depositem na minha conta o valor do bilhete.

T. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

05/01/2017

Caros senhores, após o vosso e-mail do dia 3-1-2017 e passo a citar:"Boa tarde caro Sr. Tiago No seguimento do seu contacto informamos que existiu um erro no processamento do bilhete. Desta forma solicitamos que para alem do IBAN que enviou necessitamos do NIF para procedermos ao reembolso de 13.50€. Lamentamos quaisquer inconvenientes causados."Respondi na hora e ainda não tive o depósito do valor em causa na minha conta, agradecia rapidez da vossa parte...Cumprimentos, Tiago cruz

T. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

06/01/2017

Meus senhores, espero que depositem na minha conta o valor em causa, tão depressa quanto possível.Cumprimentos.


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