Caros senhores, hoje pelas 00h42 recebi o seguinte e-mail da vossa parte:"Caro(a) Tiago Luís Saraiva Cruz,O pagamento da sua reserva nº 786886 no valor 13.50 euros através de Refª Multibanco foi registado posteriormente ao tempo limite disponível para a sua finalização.Para recuperar este pagamento e obter os respectivos bilhetes, por favor aceda ao seguinte endereço http://www.rede-expressos.pt/recuperacao/ , indicando os seus dados de reserva: - Nº Reserva: 786886 - Nº Documento de Identificação: 13952827A recuperação do seu pagamento e respectivos bilhetes ficará disponível e activa apenas até às 0:48 do dia 02-01-2017.Para esclarecimentos e dúvidas, contacte-nos em 707223344 / cliente@rne.pt, indicando sempre o seu nº de reserva."Espero que tenham a decência de me devolver o valor em causa para o IBAN que deixo em anexo, pois hoje tive de pagar o bilhete para vir para Portalegre.Se o pagamento da minha reserva foi registado posteriormente a culpa não é minha. Tiveram o dia de Sábado todo, mais sexta feira para me informar, enviei pelo menos três e-mails a vocês e não obtive qualquer resposta.Por isso espero que seja feita tão depressa quanto possível a devolução para o IBAN que deixo em anexo do valor, 13,50€.Cumprimentos.