Olá Faço votos para que esteja bem e em segurança.Meu nome é Maxwell, e iniciarei o vosso caso por hoje. ?Agradecemos imensamente o tempo reservado para nos contactar sobre o caso da passageira em questão.Verificamos os dados da reserva informada e identificamos que esta é vinculada à uma viagem divergente. Portanto, solicitamos gentilmente a confirmação dos dados solicitados abaixo referentes à reserva da passageira BIANCA XAVIER:- E-mail utilizado na compra da reserva Flixbus:- Número da reserva Flixbus:Aguardamos atenciosamente o vosso retorno para procedermos.Seguimos os Termos e Condições e Direitos dos Passageiros locais disponíveis para acesso nas plataformas online de venda da Flixbus.Permanecemos à disposição.Peço-te para avaliar o meu atendimento no final deste e-mail, nas estrelinhas. O teu feedback é essencial e importante para todos nós! ?Desejo-te um excelente dia.Com os melhores cumprimentos,Maxwellda FlixBusClassifica a tua experiência com o Apoio ao Cliente(1 estrela = fracoinsatisfeito, 5 estrelas = excelente) Responde a um breve inquérito para nos ajudar a melhorar o nosso serviço! Levará apenas 1 a 2 minutos.Seleciona uma estrela ou utiliza o link: survey.flixbus.comServiço de Atendimento ao ClienteFlixMobility Experience GmbH – Warschauer Platz 11-13 – 10245 Berlin – GermanyDiretores executivos: Michael von Büchau, Fabian StengerRegisto Comercial: Charlottenburg, HRB 171698 BUSt-ID/VAT-ID: DE302298339Think before you print.-------------- Mensagem original --------------De: []Enviado: 23.07.2024 14:00Para: service@flixbus.deAssunto: Bilhete em atraso thread::NrS5wF7NeC-UH2Xv6eB1YiA::