Boa tarde sr, sra,EMAIL ENVIADO A RNEDe: RNE - Apoio Backoffice [apoio-backoffice@rne.pt]Para: Reclamações [reclamacoes@rne.pt]Assunto: ReclamaçõesO Cliente M. S. enviou a seguinte mensagem referente ao bilhete 5106442610:Exmo sr, sra, Gostaria que alguém me pudesse explicar como é possível eu pagar por um bilhete de cachorro de Lisboa- Almodôvar = € 8,50 e de Almodôvar-Lisboa= € 12,80? Se pergunto ao sr que me vende o bilhete diz que não têm a aplicação... Quanto a isso eu não posso fazer nada, mas eu ter que pagar + € 4, 30 todas as vezes, é absurdo. A próxima semana vou ter que vir novamente de Almodôvar-Lisboa, e sinceramente já paguei várias vezes demasiado. Como vamos resolver esta situação? Nr bilhete: 5106442610 & 903.91.93630 Com os melhores cumprimentos, M. S.Mensagem enviada pelo site https://www.rede-expressos.pt/RESPOSTA DA RNECaro(a) M.S. Fazendo menção à sua reclamação, vimos por este meio informar que por se tratar de um agente, o sistema de vendas tem algumas limitações não sendo possível vender bilhete de animal sozinho.Para que não seja necessário comprar um bilhete de criança, recomendamos adquirir o seu bilhete e do seu animal em conjunto ou então contactar a linha de apoio ao cliente e adquirir o bilhete do animal sozinho.Esperamos continuar a contar consigo a bordo dos nossos serviços. Obrigada,CarinaApoio ao ClienteRNE - Rede Nacional de Expressos Podem-me ajudar?Cumprimentos,M. S.