Assunto: Reclamação Bicicleta??NIF:245616187??Exmos. Senhores,?Após a compra do equipamento Bicicleta Mi Smart Eletric Holding Bike com o número de fatura 0610920/002238, na Loja Mi Store do Chiado, dia 6 de Janeiro de 2021, ainda não consegui usufruir de um produto em condições, neste caso sem defeitos.Desde Janeiro passei por vários processos, duas trocas por um produto novo e uma intervenção técnica. No total já obtive 3 bicicletas e nenhuma funcionou em condições.Os problemas aparentes são: mecânica das mudanças avaria com facilidade, conexão da bateria ao sistema elétrico tem um defeito que faz com que o motor deixe de funcionar, refletores que caiem, descanço frágil e pneus que em menos de um mês ficam furados.Ao fim de 5 meses não vejo os meus direitos enquanto cliente a serem respeitados. Na política de garantia da loja é claro que oferecem a opção de reembolso, no entanto não parece existir essa facilidade nem interesse da parte da loja/empresa em faze-lo.Assim, sem outra resolução, aguardo resposta para que esta situação se resolva o mais rapidamente possível e o reembolso seja finalmente realizado.?Com os melhores cumprimentos,Mariana Almeida.