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Bem não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Worten

17/01/2020

No passado dia 02/01/2020, desloquei-me à loja Worten, no centro Comercial Shopping Madeira (Funchal- Ilha da Madeira), na qual decorria uma campanha promocional referente ao telemóvel Iphone XR Apple - 64GB.Fiz a compra, mediante pagamento integral de €717,97, de:a) Iphone XR APPLE (6.1- 3GB - 64GB - Azul), no valor de €599,99b) Película Vidro Temperado Iphone XR, 11 SBS Easycell , no valor de €7,99.c) Seguro contra danos, perda ou furto do telemóvel, válido por um ano e no valor de €109,99.Recebi um email da Worten Portugal, confirmando a encomenda (à qual foi atribuído o número 1100179326), com data prevista de entrega até 06/01/2020. No mesmo email, constava ainda que a encomenda 1100179326 tinha sido paga no dia 02/01 e expedida no dia 03/01.Passado o prazo admissível para a entrega dos bens, após várias insistências na loja, não tenho qualquer informação acerca do estado ou paradeiro dos produtos encomendados, para além de que está na transportadora e que, provavelmente, será entregue amanhã!No dia 10/01/2020, efetuei uma reclamação online, solicitando informação acerca do estado da minha encomenda.No dia 11/01/2020, pelas 15h40, recebi a resposta à reclamação efetuada online, onde constava que a encomenda em causa se encontrava no estado expedida para a loja Worten Madeira Shopping e que poderia acompanhar a mesma no site da DpD, com o número de tracking 09698811398665L. No entanto, clicando no link fornecido, e que supostamente me permitiria efetuar o tracking da encomenda, obtive a seguinte mensagem: Não encontrámos resultados para 09698811398665L.No dia 13/01/2020, pelas 11h40, recebi um email da Worten Portugal, confirmando (novamente) a encomenda em causa (à qual tinha sido atribuído, desta vez, o número 1100201230), mas com data prevista para entrega até dia 20/01/2020. Nesse mesmo email constava ainda que a encomenda em causa tinha sido paga no dia 13/01 (isto é, naquele mesmo dia), contudo, sem data de expedição.Não tenho mais alguma informação, incluindo tracking da encomenda.Ainda não há stock desse bem, em qualquer loja dessa empresa da Madeira. Mas existe noutra loja.Perante isto, o que pretendo é o imediato reembolso no valor necessário para adquirir o mesmo telemóvel (€739,99), a película (€12,99) e seguro contra roubo\danos por um ano (€109,99)noutra loja da Madeira (não WORTEN).

Mensagens (1)

Worten

Para: C. P.

18/01/2020

Olá Carla, bom dia!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos por todos os transtornos causados.Informamos sendo uma encomenda efectuada em loja, deverá deslocar-se à mesma de modo regularizar a situação.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.ptefectuada em loja, deverá deslocar-se à mesma de modo regularizar a situação.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r0000188oIW]ref:_00D1r2BBWY._5001r2f67LK:ref


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