Estimado cliente,
Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes
Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contatada pelo nosso departamento financeiro.
De acordo com a legislação em vigor o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução. Dentro do prazo definido para o efeito a reclamante não apresentou nenhuma intenção nesse sentido pelo que o contrato tornou-se efetivo.
O artigo adquirido não é abrangido por nenhuma política de preço regulado pelo que cada operador económico define um pvp ajustado ao seu modelo de negócio.
O valor foi informado em chamada telefónica, anuiu à proposta comercial efetuada, logo, não existe fraude ou tentativa de enganar o cliente uma vez que foram prestados todos os esclarecimentos de forma a que pudesse tomar uma decisão informada.
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 16 de maio de 2025 20:15
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Bastante dinheiro retirado da minha conta , por produtos que nao funcionam e nao valem nada