back

Bagagem perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

A. T.

Para: Flixbus

12/05/2025

Exmos. Senhores, Em 08 de Março de 2025 a minha irmã LCT viajou num autocarro Flixbus de Pombal para Champigny S/ Marne, França. Sucede que a bagagem, embarcada no porão do autocarro, foi perdida ou roubada. Apesar dos meus sucessivos contactos convosco, tanto à chegada como posteriormente, a bagagem não foi ainda encontrada e não foi proposta nenhuma compensação (reclamação 43582413). Pelo contrário, foi dito que apenas seriam tomadas em conta facturas relativas à mala e seu conteúdo - o que ninguém deve ter - e não aos artigos de substituição por modestos e escassos que sejam! Também não foi dado qualquer seguimento após termos contactado a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes e a AMT ter, por seu turno, notificado a empresa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos, LCT

Assistência solicitada 02 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.