Venho por este meio comunicar que, depois de 1 mês, ainda não obtivemos qualquer resposta ao formulário enviado para a empresa FlixBus dando conta duma mala esquecida na bagageira do autocarro que saiu de Faro com destino a Lisboa às 14h15 no dia 29 de setembro (numero de reserva 3109525612). Fez-se imediatamente, passado 1 hora, o preenchimento online dando conta de que a mala ficou na bagageira do autocarro. Fizemos já mais de uma duzia de insistências para obter informação sobre a mala sem qualquer sucesso. Informam que a empresa que trata dos perdidos e achados da FlixBus é externa à empresa e dizem não saber nome nem contacto dessa empresa externa para que possamos nós fazer o contacto para saber do paradeiro da mala. Ou seja, nem conseguimos que a Flixbus nos responda sobre o paradeiro da mala nem conseguimos contactar nós essa empresa externa para tentar obter alguma resposta ou informação. Precisamos de objetos pessoais que se encontram dentro desta mals com a maior urgencia e não vimos maneira dste assunto se resolver. Agrademos ajuda nesta situação