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Bagagem danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: RYANAIR

31/05/2023

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação a resposta da Ryanair a danificação da bagagem e solicitar o reembolso devido.Ao regressar da minha viagem a Viena, verifiquei que a minha mala estava danificada, fiz a reclamação diretamente no aeroporto no dia 30/4 e depois oficializei a mesma no site da companhia no dia 4/5, enviando toda a documentação solicitada.Qual é o meu espanto que recebo a resposta a indicar que não tinha direito a reparação da minha mala pois a mesma já tinha mais de 3 anos. Isto é inadmissível, pois esta mala foi adquirida no ano em que iniciou a pandemia e a mesma só foi utilizada 1 vez, esta foi a segunda. Podemos mostrar a mala para que vejam como esta nova, mas devem ter atirado com ela com força e esta partida de um lado.Além do mais, se soubesse que a resposta era essa tinha mentido e informado que comprei na semana da viagem e assim o problema não se colocava.O comportamento da companhia é inaceitável, fugir as suas obrigações. Não peço que me deem uma mala melhor a que tenho, pode ser exatamente igual (150€) ou então que reparem a minha (acredito que não é possível pois tem um buraco), mas não podem fugir as suas obrigações.Cumprimentos,Paulo Cardador

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RYANAIR

Para: P. C.

31/05/2023

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