back

Avaria no carro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Renault Portugal SA

29/01/2025

Exmos. Senhores, No mes 7 de 2024 foi adquirido um renault clio novo no stand da renualt, onde ao fim de uns meses o carro apresentou uns resets e avisos sozinho no quadrante do mesmo. Foi então levado a oficina onde fizeram uma reprogramação. Ao fim de mais 1/2 meses aconteceu o mesmo, onde foi o carro deixado na oficina novamente no dia 22/1/25 onde na parte da tarde desse mesmo dia foi dito que o mesmo queimou de vez e foi pedido um novo. Sexta feira dia 24 a oficina foi contactada e foi dito que entre 5/7 dias uteis estaria feito. Hoje dia 29 fui a oficina questionar como estava a situação onde o senhor me mostrou que lhe foi dado ontem uma resposta as 17 da tarde a dizer que ia levar mais 3/4 dias uteis em cima mostrando também que lhe foi dito que não tinha direito a carro de substituição. Ou seja o meu carro esta parado na oficina desde o dia 22 o prazo foi alargado mais tempo e com isto ando sem viatura e o cliente é que se tem de desenrascar o que acho extremamente errado por parte da renault tendo em conta que é algo que não me permite andar com o carro. Só demonstra a consideração da Renault para com os clientes. Extremamente desiludido com a marca. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.