Exmos (as) Srs(as),1. No dia 19 de Dezembro comprei uma Playstation 5 na loja Worten do Shopping Alameda no Porto nas condições discriminadas abaixo em 9. a).2. No dia 1 de Dezembro a PS5 avariou e no dia 2 desloquei-me à mesma loja no sentido de a trocar. Foi-me dito na loja que não era possível trocar e que teria de aguardar pela reparação. Foi também dito que a reparação não demoraria mais de 30 dias que é o prazo legal.3. Recebi um endereço web para monitorizar o processo. Solicitei por diversas vezes o diagnóstico e a estimativa do prazo de reparação que nunca me foi respondido.4. No dia 11 de Janeiro, acedi ao endereço de monitorização e o aparelho já estaria reparado encontrava-se no estado Transporte para Local de Recolha.5. Desde esse dia que entrei por diversas vezes em contacto com a worten que me disse que o aparelho só ficou reparado no dia 18 de Janeiro e que aguardasse por um sms a indicar o dia da recolha.6. No dia 26 de Janeiro recebi o sms para recolher o aparelho, desloquei-me à loja para levantar o aparelho. Fui surpreendido pelo funcionário que verificou que não tinha o aparelho e que se tratava de um erro de sistema.7. Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente pela enésima vez que me disse para aguardar um contacto que nunca foi feito até hoje.8. Gostaria que me trocassem de imediato o aparelho por um novo.9. Segue abaixo a despesa inerente a este produto até ao momento, excluindo as despesas de deslocação e tempo despendido neste pesadelo:a) A compra da PS5 estava condicionada à obrigatoriedade da compra de um pack no valor de €699,96 que incluía: um comando uns headphones um jogo.b) Para utilizar a PS5 fiz duas subscrições de jogos online no valor mensal de €13,98 (€3,99+€9,99) que não pude usufruir.c) Para utilizar a PS5 comprei jogos no valor de €59,98 que não pude usufruir.