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avaria de ar condicionado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Worten

20/01/2020

Exmos. Srs.Venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado pela não resolução da avaria do ar condicionado,marca BECKEN, que adquirimos na Worten de Elvas. O aparelho foi comprado em 08/09/ 2019, (FT AWU502/045466) e tivemos aconselhamento em loja sobre a melhor potencia para o tamanho da nossa sala, e instalação (que não era obrigatório ser da Worten, desde que fosse uma empresa certificada para tal).Optámos por uma instalação particular certificada.Funcionou sempre bem até Dezembro,onde uma noite, o aparelho exterior fez um barulho mais forte do que costumava fazer.No dia seguinte já não se conseguiu ligar apresentando a anomalia P4, (que não vem descriminada no manual de instruções).Pedimos assistência técnica a 8/12/19, com o nº de registo WO-06235660. A equipa técnica foi a nossa casa a 12/12/19, onde um dos membros foi muito incorrecto, pela postura e atitude. A partir do momento em que se disse que a instalação não tinha sido feita pela Worten disse que o aparelho estava mal montado, mal dimensionado para a sala em questão,que tinha trabalhado em esforço e por isso se tinha avariado.Foi apresentada em loja,uma reclamação contra esta equipa e sua avaliação,tendo sido enviada outra equipa para verificar a situação, a 23/12/19, com o nº de registo WO-06387553. Esta acabaria por nos dar razão, dizendo que o aparelho não está mal instalado, nem mal dimensionado, e que a avaria parece ser da unidade exterior, embora não soubessem o que significava o P4. Iriam pedir informações à fabrica de origem.Até à data de hoje 20/01/2020 ,e apesar dos pedidos de informação e reclamações em loja,ainda não fomos contactados pelo serviço de apoio, ou outro, para sabermos qual a resolução da situação (substituição de peças ou um aparelho novo).Devido a esta espera que nos parece inaceitável, e pelo clima frio que se faz sentir neste momento, pedimos, mais uma vez, informação e a urgente resolução do problema.Com os meus cumprimentosMargarida Neuparth

Mensagens (1)

Worten

Para: M. N.

11/02/2020

Olá, bom dia!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde uma resposta dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Ana MarquesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222– disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001898wK]ref:_00D1r2BBWY._5001r2f7Hvv:ref


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