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Avaliação negativa – Experiência frustrante com a plataforma OSCAR

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. V.

Para: Oscar App

11/04/2025

Agendei um serviço de limpeza doméstica pela plataforma OSCAR para o dia 11 de abril de 2025 às 16h, no valor de 45,50€, e infelizmente tive uma das experiências mais frustrantes com atendimento ao cliente. O técnico designado (Fábio) não compareceu ao local no horário combinado. Às 16h15, ainda constava no rastreio da aplicação que ele estava “a caminho”, e pouco depois recebi um e-mail da própria plataforma dizendo que o profissional “não estava a conseguir entrar”. Tentei explicar por e-mail que não posso descer com um bebê de colo e outra criança pequena e que ninguém havia tocado a campainha ou me contactado por telefone – o que, no mínimo, seria o esperado numa situação como essa. Para minha surpresa, recebi uma resposta alegando que o técnico chegou às 15h21 (antes mesmo do horário agendado), que tentaram entrar em contacto várias vezes (o que é falso – não houve qualquer chamada) e que, como “esperaram até às 16h21”, cancelaram o serviço aplicando uma taxa de cancelamento de 15€ – taxa essa que se recusam a reembolsar. Tenho provas de tudo o que relatei: prints do rastreio, dos horários, das mensagens e e-mails trocados com a plataforma. A resposta que recebi demonstra falta de compromisso com a verdade e total desconsideração pelo cliente. Como “compensação”, ofereceram um código de 50% de desconto para um novo pedido – como se eu fosse correr o risco de passar por isso outra vez. Fica aqui o meu alerta para quem está a pensar utilizar o serviço: não há garantias de que o profissional vai realmente aparecer ou tentar contactar. E, caso algo dê errado, você ainda pode sair lesado(a) financeiramente, como foi o meu caso. Lamentável.

Mensagens (1)

Oscar App

Para: N. V.

13/04/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/331050/satisfaction/new/qf9OnKzlzthOmqQMCw6NW0SIR?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/331050/satisfaction/new/qf9OnKzlzthOmqQMCw6NW0SIR?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Jaime (OSCAR) 12/04/2025, 12:00 da tarde WEST Bom dia Nathalia, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Tendo em conta a reclamação apresentada, informamos assim reencaminhamos a resposta à sua reclamação através das vias de comunicação já em aberto com os serviços de suporte OSCAR. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 11/04/2025, 8:32 da tarde WEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [KYJJVJ-7EJ7V]


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