back

Autorização Exames

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

22/01/2016

Pedida autorização para ressonâncias magnéticas a 15/01/2016, pela HOSPOR, exames marcados para 24/01/2016 (domingo). Hoje não tendo recebido qualquer resposta à autorização, contactei os serviços da Multicare ás 18:48, ao que fui informada por David Ferreira, e posteriormente por uma supervisora Ana Alves, que estava pendente de aprovação, não estando registado no processo a falta de nenhum documento que estivesse a reter a autorização, e que apenas no dia 25/01/2016, me podem dar uma resposta, pois os serviços de autorização encerraram as 16:45. Obviamente que são exames importantes, a Multicare empresa de serviços deveria não tendo tido uma resposta, informar o cliente/doente, que o processo estava pendente.

Mensagens (1)

Multicare-Seguros de Saúde SA

Para: A. C.

25/01/2016

Exmos Senhores,Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.Vimos por este meio informar que a comunicação de V. Exa. foi encaminhada para o Departamento responsável, que irá dar resolução ao exposto.Estamos ao seu dispor caso necessite de esclarecimentos adicionais.Relembramos que o Serviço de Atendimento Multicare está disponível todos os dias úteis das 08h00 às 22h00 e ao Sábado das 08h00 às 14h00, através do telefone impresso no Cartão Multicare ou do 707 28 80 80. Para situações de urgência estamos disponíveis 24H/dia, todos os dias do ano. Estamos ainda ao seu dispor através do endereço atendimento@multicare.ptmailto:atendimento@multicare.pt ou do fax 21 323 78 80.A apresentação do Cartão Multicare, acompanhado de um documento identificativo que tenha fotografia, é obrigatório e imprescindível no acesso aos serviços garantidos pelo mesmo, quer na Rede Multicare, quer na Rede de Parcerias.Antónia LetrasApoio Cliente Multicareapoiocliente@multicare.ptmailto:apoiocliente@multicare.ptTelefone 707 28 80 80 217 948 704multicare.pt:www.multicare.pt/________________________________ www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.