Olá,Obrigado pelo seu pedido.Lamentamos saber que o nosso cliente perdeu o seu autocarro.Após uma análise criteriosa do caso e uma análise dos dado GPS do autocarro, constatamos que o autocarro esteve na estação das 12h55 às 13h30 por isso saiu a horas. Além disso, conforme indicado no bilhete, pedimos ao nosso cliente que esteja na paragem pelo menos 15 minutos antes da partida.Finalmente, conforme os nossos termos e condições disponíveis aqui: s:www.flixbus.pt/termos-e-condicoes-gerais, "O reembolso do bilhete após a respetiva data de validade não é aplicável às ligações em Portugal operadas pela FlixBus Portugal Unipessoal LDA ou qualquer Transportadora com sede social em Portugal. ".Por todos esses motivos, à medida que cumprimos as nossas obrigações, nenhum reembolso pode ser oferecido.Com os melhores cumprimentos,Steeven da FlixBus[s:flixbus--c.eu9.content.force.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0150O000004TVlMandoid=00D20000000mXnN]Classifica a tua experiencia com o Apoio ao Cliente(1 estrela = fracoinsatisfeito, 5 estrelas = excelente)[1] [2] [3] [4] [5] Responde a um breve inquérito para nos ajudar a melhorar o nosso serviço! Levará apenas 1 a 2 minutos.Seleciona uma estrela ou utiliza o link: survey.flixbus.com[s:flixbus--c.eu9.content.force.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0150O000004TVlMandoid=00D20000000mXnN][flixbus_email_logo]Serviço de Atendimento ao ClienteFlixMobility Experience GmbH - Karl-Liebknecht-StraaŸe 33 - 10178 Berlin - GermanyConselho de Administração: Michael von Ba¼chau, Fabian Stenger, Daniel KraussRegisto Comercial: Charlottenburg, HRB 171698 BUSt-ID/VAT-ID: DE302298339002] Think before you print.-------------------- [s:flixbus.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000mXnNandesid=0183X00001E4Xakandfrom=ext]ref:_00D20mXnN._5003X2Llvrd:ref