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Autocarro 800 sempre a falhar (8h)

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: STCP

17/10/2025

Bom dia, volto mais uma vez para referir que após as reclamações já efetuadas, o problema persiste. O autocarro 800 sentido gondomar continua ativamente a falhar (8:03h na paragem 24 de Agosto). Quase diariamente tenho de usufruir da uber, o que não faz sentido visto que pago o passe mensalmente. Sem os autocarros 800 das 8:03h e das 8:13h não consigo ir trabalhar, e são estes que estão SEMPRE a falhar.

Mensagens (1)

STCP

Para: R. R.

24/10/2025

Estimada cliente, Rita Rocha, Acusamos a receção da sua reclamação, efetuada via DECO PROTESTE e registada na STCP com o n.º 2025.03504 e cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Face ao exposto e após analisados os registos da linha 800 – dia 17 de outubro p.p., paragem “Campo 24 Agosto” – verificámos que, por motivos operacionais, o autocarro com passagem prevista para as 08:03 não conseguiu cumprir com o horário planeado. Consequentemente, e devido à elevada afluência de passageiros, o autocarro com passagem prevista às 08:13 efetuou a mesma com atraso, às 08:26. Asseguramos que a STCP também realiza uma monitorização permanente da sua operação, por forma a minimizar situações de incumprimento de horário, sejam elas provocadas por motivos cuja responsabilidade recaia sobre a empresa ou por terceiros (como o congestionamento de trânsito). Com isto, a STCP pretende reduzir o impacto de quaisquer ocorrências no serviço prestado junto dos passageiros, que dependem do autocarro como meio de transporte no seu quotidiano. Contudo, face às limitações existentes, tanto da STCP como do meio em redor, estas ações não conseguem sanar a totalidade das ocorrências diárias que se vão apresentado, resultando em falhas no serviço. De forma a contrariar estas incidências, a empresa continua a aumentar o seu corpo de motoristas e outros técnicos essenciais à operação, ao mesmo tempo que tem vindo a renovar a sua frota, dotando-a de viaturas tecnologicamente mais avançadas. De igual modo, a STCP, com base nos dados recolhidos no decorrer do serviço, continua a aplicar medidas que possam incrementar a sua qualidade e melhor atender as necessidades dos passageiros. Considerando os incómodos causados, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa. Com os melhores cumprimentos, Chegou o novo site da STCP Uma experiência mais simples, prática e personalizada. Agora, pode aceder facilmente às suas linhas e paragens favoritas, receber alertas personalizados e acompanhar todas as novidades em primeira mão. Se já tinha conta no site antigo, é necessário criar um novo registo para continuar a acompanhar todas as novidades. Se ainda não se registou, agora é o momento certo. A sua viagem começa aqui – www.stcp.pt APOIO CLIENTES DIREÇÃO DE MARKETINGSociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A. Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 PortoT: +351 226 158 158 (chamada para a rede fixa nacional) Pense antes de imprimir este email! De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de outubro de 2025 08:15 Para: Grupo Secretaria Assunto: Autocarro 800 sempre a falhar (8h) ATENÇÃO: Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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