Exmos. Senhores,
A 20/07/2024 efectuei encomenda no vosso site. Recebi o artigo a 31/07/2024.
A 7/08/2024, seguindo as indicações do site para processos de devolução, enviei email para info@lyrae-fashion.com com a indicação de que pretendia devolução, o motivo, e solicitando informações acerca de como proceder à devolução, já que no site não existe qualquer morada para onde efectuar essa devolução.
A 10/08/2024 voltei a enviar email, por não ter obtido resposta. Nesse mesmo dia, recebi por parte da Lyrae fashion um email, onde foi dito "Como alternativa à devolução do item entregue, nós podemos reenviar uma outra peça no tamanho que desejar, apenas cobraremos o porte de reenvio no valor de € 12,00. Se for da sua preferência, pode também escolher um modelo diferente do que pediu.
Ficaremos no aguardo pela sua confirmação e seguimos à disposição.".
No mesmo dia respondi que não pretendia outra peça e sim proceder à devolução da encomenda, com reembolso do valor pago.
Até hoje, 14/08/2024, não obtive qualquer resposta.
Solicito brevidade na resolução da situação.
Cumprimentos.