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Ausência de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: BetClic

11/04/2023

No dia 4 de abril de 2023 realizei um depósito na Betclic por via da aplicação MBWAY. Após participação no casino recebi um prémio de valor elevado. Realizei o levantamento do respetivo prémio, no dia seguinte, dia 5 de abril de 2023. O levantamento não ficou automaticamente autorizado, o que, desde logo, me causou alguma preocupação, por nunca me ter acontecido. Dessa forma, tentei, por diversas vezes contactar com a entidade, via chat. Foi-me pedido envio de documentos de extrato de conta do número de MBWAY utilizado para o depósito e documento de identificação do titular da conta. O depósito por MBWAY foi realizado pelo número de telemóvel do meu Irmão, dessa forma, enviei o extrato da conta e o respetivo cartão de cidadão. Após o envio dos documentos, comuniquei novamente com a Betclic que me confirmou que os mesmos estavam em análise e que o levantamento ainda não estaria a ser processo pela análise dos documentos. Durante todas as conversas estabelecidas com os agentes, questionei o porquê da demora na resposta e avaliação da situação, ao que me responderam, sempre, que se tratava duma situação normal e apenas com caráter preventivo de proteção da conta. Informaram-me, sempre, que não haviam sinais de preocupação é que tudo estava de acordo com a normalidade. No dia 6 de abril, após a validação dos documentos, a minha conta foi suspensa, sem qualquer tipo de aviso. Voltei a contactar com os agentes, uma vez que estava ainda mais preocupada. A mensagem passada pela Betclic continuava a ser a mesma, tratava-se dum procedimento normal e apenas de prevenção, que estaria tratado num prazo de 48 horas. Após alguma pesquisa, percebi que aquilo que me estava a acontecer era semelhante a muitas outras situações, relatadas por outros clientes. No dia 7, voltei a contactar com uma agente que me informou que os documentos tinham sido corretamente validados, mas que pela suspeita da conta ser utilizada por terceiros, a mesma estaria permanente encerrada. Nesse mesmo momento, recebo um email que me informa exatamente da mesma situação. A verdade é que a conta é utilizada exclusivamente por mim. Em primeiro lugar, o depósito foi realizado por um número de telemóvel de MBWAY distinto do meu, tal e como se sucedeu muitas outras vezes. Em segundo lugar, a Betclic permite que o depósito seja realizado dessa forma, pelo que se o permite, não pode rejeitar essa forma, simplesmente porque o valor do prémio é elevado. Em terceiro lugar, não há qualquer tipo de indícios que comprove a utilização da conta por terceiros. Em quarto lugar, em momento algum, me foi informada a possibilidade de encerramento da conta, nas diversas conversas com os agentesPosteriormente, no dia 10 de abril de 2023, recebo um email a informar que a minha conta tinha sido encerrada por ser menor de idade, o que não corresponde, de todo, à verdade. Fico a aguardar resposta da empresa, com justificação, fundamentada, para encerramento da conta. Fico a aguardar o pagamento do prémio, uma vez que todos os procedimentos e as regras da Betclic foram seguidos e cumpridos. Se quando o valor do prémio era reduzido, nunca foram colocados obstáculos, gostava de perceber porque é que, desta vez, tratando-se de prémio monetário superior, foi realizada esta extensiva análise.Não obstante, estou disposta a ativar legalmente todos os meios disponíveis para fazer valer as minhas indicações e verificar a vossa ilegalidade.

Mensagens (1)

BetClic

Para: M. M.

11/04/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic


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