back

Aumento de preços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: MEO

15/03/2018

Fiz um contrato no final de 2017 com um preço a 24 meses de 15.99eur. Este mês recebo uma fatura com um aumento de 1eur. Depois de reclamar a MEO, a mesma me responde que fui notificado do aumento numa fatura (a mesma nem sequer é explicita sobre o aumento pois eu tenho um tárifario de uma campanha e o link que está na fatura não fala de qualquer aumento dos tarifarios em campanha https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/meo-rede-movel-novos-precos-2018.pdf)Além de mais enviaram um SMS onde falam únicamente do aumento de minutos e sms! Aumento na fatura? nada...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.