Resolução de litígio .
Reclamação Banco de Portugal
BI. 32007273 ZY6
NIF. 265094631
Olá boa tarde! Venho assim e por este meio pedir auxílio no tratamento de algo simples mais que tem se tornado um grande problema nas mãos do Banco Santander Totta .
Nuno Gomes
Assistente
Balcão Odivelas Centro
odivelas.centro@santander.pt
+351 219 348 900 (chamada para a rede fixa nacional)
Rua Major Caldas Xavier 50 A, 2675-311 Odivelas.
A cerca de 2 meses vim de férias para os Estados Unidos da América, logo depois de um mês deixei de poder receber código de verificação de SMS em meu antigo contato telefónico, entrando em contato com a SuperLinha Santander Totta, facultei lhes meu novo contato +1 (351) 210-2756, que até aquele devido momento pareceu ser um caso rápido simples e fácil pensando eu que teria resposta o mais breve possível, passado uma semana não me resolveram o assunto, exigindo sempre que eu logo para SuperLinha fotos dos meus documentos , cartão 💳 e assinatura, de novo e de novo, ao qual também lhes enviei, mais passado um mês nada ainda foi resolvido, me causando problemas e prejuízos em transações, com um acréscimo de 0,33% sobre 297€ cada dia sem efetuar a transação, por isso venho assim pedir ajuda para obter resolução e indenização/reembolso destes valores, espero obter ajuda na resolução deste tema.
Venho assim e por este meio pedir novamente ajuda na resolução de litígio, ao estou tendo com o Banco Santander Totta SA, 2675-311 - Odivelas.
Por causa de algo simples como atualização de contacto telefónico, que tem se tornado algo extremamente desagradável, desgastante e trabalhoso por parte e resolução do banco Santander Totta , SA , Portugal.
Ao qual tenho tentado por várias vezes sem resultado algum, cada dia eles arrumam algo em falta, problema, desculpa para não realizarem a resolução do mesmo, algo tão simples, atualizar um contacto telefónico.
O qual tem acarretado a me problemas de acréscimo de valores, por não realização de transação bancária , que equivale 0,33% a mais sobre os valores que variam de 297 a 300€ , exigindo indenização do valor acrescentado referido acima.
Por ser verdade e por várias vezes tentar sem conseguir a realização da resolução do tema em causa, peço auxílio ao Banco de Portugal na resolução do litígio.
Com os melhores cumprimentos,
Weslei Silva
+13512102756 .