back

Atuaçao fraudulenta e abusiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: Oscar App

27/12/2024

Exmos. Senhores, Contratei um serviço de limpeza - primeira vez a usa a app - no dia 27/12, para as 11h (pedi o serviço as 7am). Uma vez que tive resposta rapida e confirmação do serviço, agendei logo mais 2 serviços, para 28/12 e 30/12. As 10h30 apareceu uma senhora para fazer o serviço, que me pediu para tirar fotos da casa (zonas onde ia fazer limpeza) para mostar na app o antes e o depois. Autorizei que tirasse fotos, no pressuposto de que iria ser feito o serviço. 2 minutos após tirar as fotos, a senhora disse que teria de cancelar o serviço, pois não ia ter tempo para fazer o serviço e outros que estavam agendados, e foi-se embora. O serviço foi cancelado sem explicação adicional, sem remarcação ou qualquer compensação. Expliquei ao apoio de cliente que queria cancelar todos os serviços, pois tinha perdido confiança na aplicação e não deixaria mais nenhum dos técnicos da Oscar entrar na minha casa. recusaram-se a cancelar os serviços e exigiram que pagasse o serviços na mesma. Consido este comportamento burlento e abusivo. Não voltarei a usar os serviços da Oscar.

Mensagens (2)

Oscar App

Para: I. L.

06/01/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/191100/satisfaction/new/DogpNfAwTYIykMaAzjp8C1GBL?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/191100/satisfaction/new/DogpNfAwTYIykMaAzjp8C1GBL?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 6/01/2025, 4:21 da tarde WET Bom dia Inês, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Na sequência da sua reclamação apresentada, informamos que encaminhamos a resposta à mesma através do seu e-mail. Informamos que poderá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 27/12/2024, 11:46 da manhã WET ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [N6M7NJ-EXJ2N]

Oscar App

Para: I. L.

06/01/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/191119/satisfaction/new/JlsNTFHtf7vK06vMdmpSSwHGS?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/191119/satisfaction/new/JlsNTFHtf7vK06vMdmpSSwHGS?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Reclamacao 27/12/2024, 11:53 da manhã WET ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [162EXD-6X4YP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.