Exmos. Senhores
No passado dia 27 de julho, usamos o serviço de mbway na aplicação para abastecer o carro na estação de serviço da CEPSA são Pedro da cova. Na APP tem uma opção para atestar o depósito, como o valor é incerto a CEPSA cativou na conta, por meio s mbway, um valor ligeiramente superior a 120€, mas o depósito levou pouco mais de 77€.
A diferença do valor, conforme foi explicado na linha de apoio ao cliente, é devolvido passado 10 minutos, mas até o dia desta queixa não recebi o meu dinheiro, o banco não tem nenhuma ordem ou indicação que esse valor está para ser devolvido. A linha de apoio recusa passar a chamada para o departamento que me pode resolver o assunto, isto porque não é possível resolver com eles. A única autonomia que têm é abrir uma reclamação.
Já solicitei 4 (quatro) vezes que me contactassem por telefone e que me fornecessem o comprovativo de pedido de devolução.
Neste caso, acho inacreditável cativarem o dinheiro, há a capacidade de levantar apenas o valor abastecido.
É inaceitável não devolverem imediatamente o valor. Se eu me atrasar a pagar uma conta tenho consequências com o meu fornecedor.
É frustrante não ter uma linha de apoio que consiga resolver o problema com mais celeridade.
Lembro que o dinheiro não pertence a CEPSA e lembro também que o valor cativo é quase o dobro do que foi abastecido.
Cumprimentos.