back

Atraso no voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Vueling

14/06/2023

venho por este meio solicitar apoio para reclamar contra a companhia area Vueling, pelos seguintes factos:- o dia antes do meu voo, fui contactado via e-mail pela empresa, que convidava voluntários a alterar o voo VY1986 do dia 06/06, alegando overbooking, e oferecia um desconto de até 250€ numa próxima reserva. Não aceitei pois tinha que estar no destino no dia e hora agendado.- no dia do voo, e já no aeroporto, após efetuar o check-in, foi-me informado que o meu voo estaria atrasado, inicialmente, com perspetiva de 20 min, o que acabou por ser mais de 3h (a saída estava prevista para as 14h40 e só levantamos voo ás 18:09) sem nos ser facultada qualquer justificação- não obstante, implicaram, já no momento do embarque, e após tantas horas de espera, com a minha bagagem de mão (com as medidas 40x30x20), não tendo sido autorizada a sua entrada na cabine, obrigando-me a despachá-la para o porão, tendo me sido cobrado um valor de 60€, quando no site, confere a seguinte informação relativamente à bagagemTodos os nossos clientes podem levar consigo na cabina, gratuitamente, 1 peça de bagagem de mão (máx. 40x20x30 cm) e as compras efetuadas no aeroporto. Como é óbvio, tudo deverá caber debaixo do assento do lugar da frente. Incluída em todas as tarifas.Neste sentido, solicito apoio para reclamar de todas estas situações, bem como ao devido ressarcimento dos meus direitos violados. Atentamente

Mensagens (2)

Vueling

Para: J. P.

14/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Vueling

Para: J. P.

20/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.