back

ATRASO NO VOO E CONSTRANGIMENTO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

F. V.

Para: TAP-Air Portugal

13/11/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) dirigi-me ao aeroporto de CIDADE DE LISBOA/HUMBERTO DELGADO) para embarcar no vosso voo (NºTP 1924) para (CIDADE DO PORTO COM CONEXÃOPARA O RIO DE JANEIRO GIG BRASIL, ) RESERVAS TWJ4MX - TVEJ5Y Sucede que o voo cuja partida estava marcada para as (9:10HS), foi cancelado, só tendo os passageiros sido informados no aeroporto, e acabámos por embarcar noutro voo para (LISBOA/RIO DE JANEIRO GIG BRASIL, ). Daí apanhámos então outro voo (Nº TP73) com embarque as 10:20hs e Partida prevista para as 11:20hs, mas que por problemas técnicos partiu as 15:40hs ficamos 5 hs dentro da aeronave sem agua e comida, só tendo chegado ao nosso destino final às (21:05) total de 15horas dentro da aeronave já com o fuso incluído. FIZ UPGRADE DE POLTRONA NO VALOR DE 41€. Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de (VOUCHER DE PASSAGENS DO TRECHO), de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

F. V.

Para: TAP-Air Portugal

26/11/2024

Boa Noite, estou aguardando resposta para algo que seja bom para ambas as partes. No contrário entrarei com as providências que forem cabíveis.

Assistência solicitada 11 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.